Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Creia...Tenha FÉ

...Mestre, trouxe-te o meu filho, possesso de um espríto mudo; e este, onde quer que o apanha, lança-o por terra, e ele espuma, rilha os dentes e vai definhando. Roguei a teus discípulos que o expelissem, e eles não puderam. Então, Jesus lhes disse: Ó geração incrédula, até quando estarei convosco? Até quando vos sofrerei? Trazei-mo.
E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando.
E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância.
E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos.
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

 - Como esse pai estava desestimulado, vendo seu filho passando por esse momento, e ainda mais os discipulos tentaram mas não consegiram.
 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
 - Ainda ha tempo, creia no menino que nasceu numa manjedoura, creia no homem que andou sobre o mar, creia no homem que ressuscitou Lazaro, creia no homem que disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim, creia no homem que morreu numa cruz mas que ao terceiro dia RESSUSCITOU, sabe de quem estou falando, o nome dele é JESUS, então amado tenha fé, JESUS disse tudo é possivel ao que crê. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário